
O pedido da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para realização de seu novo concurso voltou a avançar no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Na última terça, dia 7 de julho, o processo foi encaminhado para o Departamento de Modelos Organizacionais e Força de Trabalho e para a Coordenação Geral do Setor de Articulação Governamental do ministério. A expectativa é de que o processo seja agilizado, para que o concurso possa, finalmente, ser autorizado, em breve.
Neste sentido, senadores e deputados da Comissão Mista de Controle de Atividades de Inteligência do Congresso Nacional, em reunião também nesta terça, dia 7, elaboraram uma recomendação, cobrando a autorização do certame, por parte do MPOG. A presidente da comissão, deputada Jô Moraes (PC do B/MG), ressaltou que é necessário que o Brasil se prepare para combater eventuais ameaças de ações terroristas nas olimpíadas de 2016.
De acordo com ela, a Abin já conta com uma carência de mais de 500 profissionais, o que supera o total solicitado para o concurso pelo órgão. A comissão também cobra que seja editado um decreto para regulamentar as atividades de inteligência e espionagem no país, uma vez que a lei que cria o sistema nacional de inteligência foi aprovada em 2010 e até hoje o decreto presidencial não foi publicado.O pedido é para o preenchimento de 470 vagas, sendo 350 para cargos com exigência de nível superior e 120 para ensino médio. As remunerações iniciais variam de R$ 5.248,92 a R$ 14.662,34.
O prazo de entregar varia de acordo com o tipo de entrega escolhido por você, para SEDEX ou E-SEDEX o prazo é de 2 a 3 dias úteis, para Encomenda PAC o prazo é de 4 à 10 dias úteis.
**ENVIO IMEDIATO NA COMPRA DA APOSTILA POR DOWNLOAD PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).
- AS DEMAIS FORMAS DE PAGAMENTO, O PRAZO DE 1 (UM) DIA ÚTIL.











0 comentários:
Postar um comentário