Apostila Concurso CRM-MA 2017

A Conselho Regional de Medicina do Maranhão abre mais de 200 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e técnico.
Sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), o Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA) abriu edital n°001/2016 de concurso público, com a finalidade de preencher mais de 200 vagas.

Do total de oportunidades, apenas 38 vagas são para contratação imediata, enquanto que as demais se destinam à composição de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e técnico. Os salários podem chegar a até R$ 1.900,00 em jornadas semanais de 40 horas.

Cargos
As ofertas são para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Motorista, Recepcionista, Técnico de Contábil, Técnico de Informática e Porteiro. Os contratados serão lotados em São Luís, Açailandia, Bacabal, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz e Santa Inês.

Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições em um dos endereços da internet da FSADU (www.fsadu.org.br ou www.sousandrade.org.br), no período de 16 de janeiro a 13 de fevereiro de 2017.

Apostila Concurso CRM-MA 2016 - CLIQUE AQUI-

PORTEIROASSISTENTE ADMINISTRATIVOAUXILIAR ADMINISTRATIVO

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
* Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download.** ENVIO IMEDIATO na compra da apostila por download PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).

0 comentários:

Postar um comentário

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

  
ASSISTENTE ESCOLAR

  

SARGENTOS DO EXÉRCITO (CFS)